Nova Faceta

Olá a todos! Devem estar a perguntar-se o porquê deste título... Bem, acontece que tive uma ligeira iluminação e resolvi tornar o meu blog um "verdadeiro" blog. Isto porque reparei (um pouco tarde demais, na minha opinião) que estive somente a expôr as minhas ideias e criações sem as partilhar propriamente. A minha ligeira obsessão para mostrar estes queridos objectos à comunidade de interessados tornou o meu blog numa espécie de loja anti-social onde me limitei a pô-los à venda, distanciando-me deles e de todos vocês. Claro que esta não é, de todo, a imagem que quero passar. Porque com todos os objectos está uma parte de mim e é muito mais interessante e enriquecedor se eu a partilhar também.
Assim, prometo que daqui para a frente vou-me "apresentando" juntamente com as minhas criações e bonecas. Aos poucos e poucos, para me ir habituando :)
Que acham?

Comentários

Sara disse…
Eu adorei a ideia! Tou morta por ver as suas colecções!! E quero saber mais novidades do blog :P

muita sorte!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)