Ken Hollywood Hair


Quem não se lembra da Barbie e do Ken Hollywood? Com os seus característicos cabelos, acho que todas as raparigas com uma infância passada nos anos 90 desejaram ardentemente estes bonecos (pelo menos eu sei que sim). Tenho para venda o Ken, com toda a sua roupa original: calças com estrelinhas douradas, camisola com estampa e botas douradas. O boneco está em excelente estado de conservação, com as estrelas estampadas no cabelo. A roupa denota alguns sinais da passagem do tempo (as estrelinhas já não são tão brilhantes), mas continua em bom estado. Uma peça de colecção a não perder!


  • Troca pela Barbie Basic nº 07

Comentários

Sara disse…
ahah achei super engraçado!

Nunca tinha visto estrelas no cabelo do ken! xD

Para falar verdade... eu não lembrava do Ken Hollywood nao hihi

Sara
V. disse…
Pois, é possível que algumas pessoas não se lembrem :) Havia a Barbie, o Ken, a Teresa e a Skipper. Eu lembro-me muito bem porque adoraria ter tido a Barbie e principlamente a Skipper, mas eram dos bonecos mais caros na altura e os meus pais não estavam para isso. Só recentemente consegui adicionar a Barbie à minha colecção :D

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)