Lisboa, Lisboa...


Quando, em Fevereiro, me vi obrigada por tristes circunstâncias da minha vida familiar a mudar-me do meu local de trabalho nos Açores para Lisboa, quase entrei em pânico. Sendo eu natural de Santarém, uma capital de distrito com tudo o que é necessário de uma cidade e com uma forte ligação à agricultura, sempre considerei Lisboa uma cidade confusa, stressante, barulhenta e onde as pessoas, na grande maioria das vezes, não eram muito simpáticas.
Mas tenho vindo a aprender que, se queremos ser minimamente felizes, temos de lidar com aquilo que nos é dado e tentar ver sempre o lado bonito e positivo das coisas. Por isso, aproveitei a Quinta-Feira passada de folga (abençoada visita do Papa!) para dar um passeio pela Baixa com a minha amiga Tânia. E adivinhem onde fui? À "Retrosaria", a loja do blog "A Ervilha Cor-de-Rosa". E vejam só as coisas lindas que trouxe de lá: um tecido holandês muito invulgar, uma base de corte para me iniciar nas artes do patchwork e o respectivo cortador e régua. Afinal, há coisas bonitas e pessoas simpáticas em Lisboa mas, como em todo o lado, só temos de procurar ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)