Meus Amores...


Tenho sido uma blogger terrível. É verdade, mesmo péessssiiima!! Muito desleixada em postar e com um estilo muito esquisito e afastado das pessoas. Mas, como disse antes, vou tentar mudar isso. Mesmo que só consiga partilhar as novidades ao fim-de-semana.
E, tal como prometido, vou levantar um bocadinho o véu sobre a minha colecção de bonecas. Podem já verificar que não sou fã apenas da Barbie. No meu pequeno santuário em Santarém a que chamo "quarto" tenho estas pequenas preciosidades: um banco-arca de madeira branca (Zara Home), que me foi oferecido pelos meus avós no meu último aniversário. A minha avó é uma grande artista e fez a linda almofada que combina com o resto dos tecidos do meu quarto. Em cima, as minhas bonecas Corolle (da esquerda para a direita): Kim, Kagi, Amber, Katsumi e Nina. O vestido da Kim foi uma obra conjunta - eu fiz o bordado em ponto Smock e a minha avó fez o vestido e aplicou-o. São lindas, não são?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)