Coisas Giras que não temos em Portugal :: Cute Things we don't have in Portugal

Este post vai ser somente escrito em Português para comentar isso mesmo: coisas giras da Mattel que infelizmente nunca chegam ao nosso país. Se por acaso eu estiver enganada em relação a alguma delas, peço que me corrijam ;)

Este é o set que tenho dúvidas se existe ou não em Portugal, mas julgo que não. O Hula Dance set com uma Skipper de braços articulados e a Chelsea. Recentemente lançaram também um conjunto da Skipper com um cavalo só dela, sendo que essa boneca tem os joelhos articulados. Não seria incrível termos uma Skipper toda articulada?





Estas são duas Barbies "Barbie loves Paul Frank". São bonecas de gama baixa, ou pelo menos parece porque estavam a preços acessíveis na Amazon. São simples, mas valem pelas roupas e acessórios.

Barbie Easter Sweetie. Mais uma boneca simples, não percebo porque não a lançam cá, mais não fosse para vermos alguma variedade nos supermercados.



Já não é segredo nenhum que a linha S.I.S. não existe em Portugal. Como eu adorava ter uma destas! A Grace, a Trichelle e a Marisa são tão lindas!!

Outra ilustre desconhecida. Esta é a versão AA de uma Barbie Holiday, mas nem a loira vimos por cá. É um facto que o nosso poder de compra está muito em baixo, e que as crianças não ligam tanto a bonecas como antigamente, mas será que nem vale a pena tentar??





Comentários

Emma disse…
concordo Vanessa... :(

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)