Senhoras no Jardim :: Ladies in the Garden

 Meninas novas em minha casa, mas símbolos da minha infância :)

***

New girls arrived at home but they are former symbols of my childhood.

 A Barbie Capri foi a minha primeira boneca Barbie. A minha foi muito brincada e era espanhola. Ficou em tão mau estado que me desfiz dela. Claro que me deu imensa pena e uma das minhas recentes procuras foi por outro exemplar desta boneca. Consegui uma em óptimo estado. Mas como foi feita na China, tem ligeiras diferenças da minha. Esta até é menos bronzeada, mas pelo menos os materiais parecem ser de melhor qualidade. Aqui já levou choque térmico no cabelo e está a descansar num cadeirão vintage.

***

Barbie Capri was my first Barbie doll. My doll was made in Spain and I played a lot with it. She was so damaged that I got rid of her (meaning sold her to someone else). Of course I missed her a lot and one of my recent quest was to find another to replace her. I got this one in excellent condition. Nevertheless she was made in China and is slightly different. She's less tanned that my original but I think the materials are of better quality. In the photo her hair was cared of and she's resting in a vintage chair.


Também consegui a Barbie Locket Surprise. Vinha sem nenhuma roupa de origem, mas não resisti aos seus grandes olhos, tão típicos do molde Superstar!

***

I also got Barbie Locket Surprise. I bought her nude but I couldn't resist her big round eyes, so typical of the Superstar face mold!

Comentários

Unknown disse…
Esse baloiço é do melhor para tirar fotos! Também adoro o meu!:) Não conhecia essa mesa com o mesmo padrão do toldo do baloiço, é de outro mobiliário da mesma colecção?
V. disse…
Eu pensava que vinha com o baloiço! Mas se não vem com ele, então é com aquele set da "estufa" ou lá o que é aquilo LOL. Nesse caso devo ter 2 mesas repetidas, porque tenho esse set por abrir na caixa original.
Unknown disse…
Eu tenho o meu baloiço há muitos anos, mas lembro-me que não trazia essa mesa lol. É provável que pertença ao outro gifset...eheh

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)