Giveaway de Natal!


Estamos quase no Natal, altura perfeita para um giveaway natalício! Quem não gosta de ganhar coisas, ainda para mais quando pertence à nossa estrela Barbie? Este set está incompleto, mas pode complementar muitos dos vossos cenários barbianos. Para se habilitarem ao conjunto All Around Living Room, só têm de ser seguidores do blog e deixar um comentário explicando qual era a vossa opinião sobre o Ken quando eram crianças. Gosto sempre de ouvir essas histórias e de como os usavam em brincadeiras :P
Participem! O premiado será sorteado dia 25 de Dezembro.

Comentários

siriusblack2 disse…
O meu primeiro Ken foi o Ritmic. Eu adorava o boneco,teve mil e uma profissões o pobre.Mas,em compensação, namorou com muitas Barbies diferentes pois foi o único rapaz durante muito tempo. Adorei quando saiu o Ken Tropical pois era louro e assim pareciam manos.
The Bright Cat disse…
Bem o ken para mim desde pequeno era sempre o namorado da minha irmã,eu brincava com a minha prima ela era a barbie e eu a irmã,o ken era sempre dela,o primeiro ken que tive foi um ken fashionista (1º wave) ou seja foi dde agora,eu sempre gostei dele,e sinceramente o ken shaving fun de 1994 (o da camisola a riscas) era girissimo sempre o adorei ele tinha imenso ar de pai e as vezes em vez de ser a irmã da barbie era a Shelly mas filha dos dois pois adorava o ken como pai,tenho pena de n ter tido mais,desde que vi o toy story 3 apaixonei-me pelo ken animal lovin,gostava imenso de ter o pack dele com a barbie para ter mais um ken :)
Marta Martins disse…
Eu tive apenas um Ken, o Ken Camp.
Adorava os seus acessórios, principalmente a mochila saco-cama com estrelinhas.
Tal como em muitos casos, foi o menino querido de todas as donzelas lá de casa :P Serviu para muitas histórias, inclusivé para participar em "novelas" do Dragon Ball e da Navegante da Lua! :)
Ainda que não fosse o Ken favorito, deu-me muitas alegrias ao brincar com ele.
Gostaria de ter tido um Ken de cabelo comprido castanho e olhinho azul. Foi a partir dele que idealizei o homem dos meus sonhos! Moreno de olhos claros! LOL
Mas em criança tive apenas o Ken e, ainda que loiro de olhos castanhos, fez as delícias em muitas tardes de brincadeira!
Ana disse…
O meu primeiro Ken foi o ken esquiador (?) acho eu lool pelo menos trazia prancha de snowboard. Basicamente foi o namorado de todas as meninas e foi o bom e o mau das novelas, da baywatch e de muitas outras história que eu criava do nada. Bons tempos esses que nunca mais voltam para trás :)
Unknown disse…
O meu primeiro Ken foi o "Wet'n Wild"! Loiro, de olhos azuis e com roupa de praia, veio parar à minha colecção quando eu tinha apenas 2 anos de idade, juntamente com a minha primeira Barbie, a "Special Expressions". Durante anos foi o cavalheiro lá de casa, no meio das muitas Barbies que me íam oferecendo. Até que um belo dia, em vésperas de Natal, tinha eu uns 5 anos de idade, disse à minha mãe com o ar mais preocupado do mundo: "Mãe... desta vez têm de me oferecer um Ken, senão começa a ser muita Barbie para um Ken só!". Claro que, ainda hoje, muita gente se ri ao relembrar esta história e a minha preocupação porque o rapaz não dava a conta no meio de tanta mulher! Seguiu-se o Hollywood Hair, o Shaving Fun, o Dr. Ken, entre outros que ainda hoje fazem parte da minha colecção. Nas minhas brincadeiras eram heróis que salvavam donzelas, eram pais, eram irmãos mais velhos, namorados e maridos. Em todas as brincadeiras entrava um Ken, pelo menos! É pena o face mold dos Kens de hoje em dia ser tão infantil e não ter nada a ver com os da nossa infância, o que os fez perder o encanto que tinham, em minha opinião. Excepção a essa regra é o Ken do Toy Story 3 que vem com um face mold igual ao dos Kens dos anos 90. Adoro!:)
Rita disse…
Eu tinha já 13 anos quando tive o meu primeiro e único Ken. Ele tinha roupa de marinheiro! Namorou com a "mi primera" e única Barbie, em regime de monogamia...Viveram felizes até há bem pouco tempo. Ela saiu de casa...e ele ficou. Mas, sortudo...perdeu a companheira de uma vida, mas ganhou muitos amigos e amigas novos!Viveu com ela milhões de aventuras. Tinham uma casa de sonho, dentro do roupeiro da sua dona. Agora a dona tem 36 anos, e resgatou-o do roupeiro, deu-lhe um palácio, mais roupas, e em breve vai viver para uma nova casa - a casa Glam - com os seus novos amigos e filhos dos amigos!!!!One big happy family! Merry Xmas!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)