Mini Blythe - LPS

À falta de uma Blythe "a sério", adorei o produto e a acessibilidade financeira das mini Blythe, vendidas agora juntamente com os kits Littlest Pet Shop. Para quem gosta de miniaturas e coisinhas kawaii, recomendo vivamente! A minha traz bandolete, cesto de piquenique, uma garrafa, escovinha de cabelo e um postal em miniatura. A roupa é um amor e os sapatinhos minúsculos dão para descalçar!

***

As I don't have a "real" Blythe, I just love the mini Blythe dolls and their cheaper price. They are sold with the Littlest Pet Shop kits. I strongly recommend them for the ones that love miniatures and kawaii things. My doll brought a hair band, a picnic basket, a little bottle, hairbrush and a miniature postcard. Her outfit is lovely and the tiny shoes are removable!







Comentários

Unknown disse…
Esta Blythe é adorável! Confesso que daquela reportagem que vi no DN, da qual falei no grupo do facebook, sobre as Blythe, despertou-me o interesse por estas bonecas! Quem sabe um dia não adquiro uma...
Barbie doll disse…
Essas bonecas são lindinhas, parecem gente.Oi Vanessa, primeiramente quero me desculpar pela ausência, pois esses dias aconteceu a mudança da avó do meu esposo e nós tivemos que ajudá-la. E também se aproxima o vestibular e tenho que estudar. Se eu demorar a responder, por favor não estranhe, sempre aparecerei.Agradeço os seus elogios às minhas criações.
V. disse…
Obrigada, Barbie doll! É sempre bem vinda, claro que as pessoas têm de tratar das suas vidas para além das bonecas ;) Muita sorte com o vestibular!
Barbie doll disse…
Muito obrigada Vanessa!Espero muito passar para odontologia.

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)