Primeiro Giveaway!!


Para ganhar este conjunto de meias Sindy vintage (nunca foi aberto), só têm de comentar este post dizendo qual foi a Barbie que mais marcou a vossa infância, ou aquela que sempre desejaram ter, mas que os pais teimaram sempre em não comprar :)
Depois de selecionado o comentário, no dia 31 de Outubro, este conjunto vai direitinho para o vencedor!
A pedido de várias pessoas, este giveaway fica aberto a outras nacionalidades também. Mas lembrem-se que é hoje o último dia de participação!

***

To win this set of NRFB Sindy socks you just have to answer which was the Barbie doll that most marked your childhood or the one you always wanted but that your parents never bought you.
The winner will be selected on the 31st October. Hurry up!!

Comentários

Unknown disse…
É difícil dizer qual foi a Barbie que mais me marcou... todas elas me transportam para determinado momento da minha vida, para o local onde as comprei ou me fazem recordar quem as ofereceu. No entanto, a Barbie que mais me marcou foi a que recebi quando tinha 2 anos e que ainda hoje tenho comigo! Ofereceram-me os meus pais quando foram pela primeira vez a Londres. O nome já não estou certa mas penso que era qualquer coisa do género "Barbie Pink Fashion". A partir daí a admiração por esta fantástica boneca nunca mais me deixou...=)

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)