LBD


A saga Barbie Basics está acabada. Já tenho as minhas 3 favoritas por isso, vou parar por aqui (nas Basic, claro!). A última adição foi a tão esperada Stefie mold. É a única que tenho deste género e acho-a muito sexy e inocente ao mesmo tempo. Só me faz um pouco de confusão o tipo de corpo Model Muse. Parecem-se tanto com modelos que chego a achá-las magras demais!

Comentários

Unknown disse…
São mesmo muito magras... a minha Barbie Best Models Barcelona também é magríssima... O corpo é exactamente igual ao de uma modelo!
bonii disse…
onde compras te??
V. disse…
Olá Bonii. A da última foto comprei no Toys r Us, mas também existia à venda no El Corte Inglés. As outras duas comprei a outra coleccionadora, que por sua vez as tinha adquirido no segundo centro comercial que mencionei.
Espero ter ajudado :)
Unknown disse…
Eu tenho a 5,linda demais, mas concordo contigo, elas são mais magras. Tanto que o vestido nas Fashionistas fica muito justo e todas as outras roupas da Barbie ficam largas na Basic. Olha, é uma tortura encontrar as Basic em Lisboa, no El Corte Ingles não há, na Toys are us estão no fim e tem pouca variedade.
V. disse…
Pois, como já saíram há algum tempo, agora é difícil encontrar variedade. Lembro-me que no início havia praticamente a colecção toda no El Corte Inglés. Estou é ansiosa pelas novas dos jeans, que nem na net aparecem à venda :(
Barbie doll disse…
Amo barbie basics, você me venderia uma, ou as da sua colação você não vende?
V. disse…
Já vendi uma, a ruiva, mas agora não tenho nenhuma Basic para venda. Por norma não vendo as da minha colecção, apesar de agora ter bonecas para venda no Ebay (Happy Birthday, Costume Ball, Nia, Kelly, Chelsea, etc).

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)