Casa de Bonecas



São vários os vícios que põem em risco a estabilidade económica da minha carteira. Além das Barbies e bonecas em geral, o que vem a seguir na lista são as miniaturas e casas de bonecas. Tenho umas pequeninas de que eu já falei num outro post, que são utilizadas pelas Sylvanian Families e que foram as impulsionadoras desta paixão. Mas a minha verdadeira obra-prima, foi um empreendimento meu e do meu pai, que ficou a cargo da "construção". É uma casa de dois pisos, com seis divisões e um elevador! Achei interessante dá-la a conhecer por aqui. Todas as semanas vou apresentar uma das divisões. Hoje, naturalmente, começo pelo exterior e fachada.
É uma casa amarela, com decoração em branco. Foi inspirada num kit que se começou a vender por fascículos há uns anos, mas a minha tem dimensões maiores. Só aproveitámos a porta e algumas janelas. Nos beirais do andar de cima estão florzinhas em vasos (marca Klima) e passarinhos (Reutter Porzellan). No rés-do-chão, mais flores (Reutter), dois cadeirões em bambú e uma gata malhada muito semelhante à minha! Os cortinados são feitos de bordado antigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)