Reunião de Mães :: Moms Meeting




Esta tarde decorreu a reunião mensal das mães, onde algumas senhoras da comunidade cá de casa se juntam para partilhar alguns assuntos e os filhotes aproveitam para brincar uns com os outros. Há chá e bolinhos para acompanhar, assim como alguns debates sobre moda ;)

***

This afternoon was held the monthly moms meeting, where the ladies of my community have the chance to join and discuss their issues and the kids enjoy their playing time together. There are tea, cookies and some fashion debates to got along ;)

Comentários

Emma disse…
Lindas! Eu também tenho o meu Mundo das Barbies em casa... Essa vida comunitário das barbies é fantástico! Em Portugal haviamos de fazer o mesmo em vez de estarmos sempre a correr para os shoppings e ser solitários no meio da multidão! :)
Emma disse…
Lindas! Eu também tenho o meu Mundo das Barbies em minha casa!Essa vida comunitária das barbies é fantástica ao estilo inglês e americano! Devia ser assim em Portugal, em vez de irmos a correr para os shoppings e sermos solitários no meio da multidão
Unknown disse…
Que lindas!!! Olha que bem que ficou a Barbie com a roupinha que te ofereci!:D Está super gira!
Essa Midge é a earring magic, não é? E a Kira, qual é?
V. disse…
Sim, Cláudia, é a Midge Earring Magic. Também achei que a tua roupinha lhe ficou super bem, aproveitei para a juntar à foto ;) A outra menina é a Marina Benetton a usar uma roupa da moda internacional.
Barbie doll disse…
Gostei muito da decoração, amo estas coisas pequenas na decoração das mesas,parabéns Vanessa.
V. disse…
Também adoro miniaturas fofinhas. Obrigada pela visita Barbie doll!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)