Calin Yang - Corolle

Foram os meus primeiros bonecos Corolle e também os meus favoritos, juntamente com a Kim. A minha mãe e avó ofereceram-me repetidos mas, em vez de trocar um, resolvi manter os dois como menino e menina gémeos. E como são asiáticos chamo-os de Kaji e Katsumi. São de 2002, têm corpo mole e 30 cm.


Roupinhas de Verão e sapatos Corolle


Roupinhas de meia estação. O babygrow rosa é a roupa de origem dos dois bonecos, que vinham descalços. O macaquinho azul do Kaji foi feito pela minha avó paterna. As pantufas com orelhas de coelho são da Corolle!


Roupinhas de Inverno. A da Katsumi é da Corolle. Ao Kaji juntou-se um casaquinho de lã feito pela minha mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)