Onde vivem agora :: Where they live now










Desde que comecei a comprar bonecas para além das poucas que tinha da minha infância, o espaço para as dispôr tornou-se um problema. Até ontem tinha duas prateleiras cheias onde, em vez de dispostas, estavam aglomeradas e também uma gaveta que algumas partilhavam com as roupas. Apesar das coisas não estarem ainda na perfeição, a vitrine da primeira foto veio aliviar muito as raparigas, expondo-as muito melhor. O que fez com que as outras pudessem abandonar a gaveta :)

***

Since I started buying dolls besides the few ones I had from my childhood, the space to display them became an issue. Until yesterday I had two full shelves where, instead of being on display, they were crowded in there. Besides that I had also a drawer where a few of them shared the space with all their clothing. Although things aren't perfect yet, the vitrine of the first photo changed things a lot. At least the girls of the drawer went out :)

Comentários

Unknown disse…
As tuas meninas estão muito bem acomodadas agora!!! O problema do espaço é provavelmente o problema da grande maioria dos colecionadores... também não tenho as minhas todas expostas infelizmente... Sonho com o dia em que terei 1 sala só para a minha colecção! Vai ser o meu pequeno refúgio!:D
Ada disse…
The first one, with the windows, is from Ikea, right? i want to get some of those for my collection also.
V. disse…
You're right, Ada. It's the cheapest from Ikea and a great buy!
Barbie doll disse…
A boneca da penúltima foto na cristaleira, a que está bem no canto de vestido preto estampado, que rosto lindo, que boneca é?
V. disse…
Barbie doll: é uma Tiny Kitty Collier, da conceituada marca Robert Tonner (não tem nada a ver com a Mattel). O vestido é da mesma amrca, específico para ela. É realmente encantadora, com um ook vintage adorável!
Barbie doll disse…
Que legal, aqui no Brasil não tem Tonner Doll, apenas na internet e são puquíssimas as que vendem aqui. Eu não sabia que existia tonner doll do tamanho das barbies, você sabe em quantos tamanhos elas são produzidas?
obrigada.
V. disse…
Em Portugal também não se vendem artigos Toonner, esta boneca comprei a uma pessoa que a adquiriu no estrangeiro. Não tenho certeza quanto aos tamanhos das bonecas deles, mas sei que por norma são maiores que a Barbie e que a Tiny Kitty é a única com tamanho semelhante à Barbie (mas não tenho a certeza disso). Já coloquei mais posts aqui no blog onde ela aparece mais visível, incluindo um sobre casamentos. É uma questão de explorar o blog!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)