Shelly!


Mais duas meninas salvas do abandono e da sujidade absoluta! É a Shelly do conjunto Strollin' Fun, com a roupinha de origem. A sua amiga, que vinha despida, penso que é a pequena paciente da Barbie Dentista. Curiosamente, lembro-me que a minha prima tinha uma versão da Barbie Dentista em que a pequenita era mulata e não alourada como esta. I wonder why?

***

Another two little girls saved from abandon and utter dirtiness! It's Kelly from the Strolin' Fun set, with her original clothing. Her friend was bought undressed, but I know she's the young patient of Barbie Dentist. I remember my cousin had a Barbie Dentist with an African-American patient and not a strawberry blond like this. I wonder why?

Comentários

Marta Martins disse…
Eu penso que a Shelly tinha vários modelos na Barbie Dentista para haver hipótese de escolha. Na altura, comprei também a Barbie Dentista e havia pelo menos 3 Shellys diferentes, as que já se falaram e uma de cabelo castanho. Escolhi a ruivinha de sardas :)
Boas aquisições :D

Gostava de saber onde encontras esses "negócios" ;)

Beijinho
V. disse…
Obrigada pelo esclarecimento, Marta! Como nessa fase de bonecas os meus pais achavam que eu já não tinha idade para essas coisas, tenho um grande "lapso de conhecimentos" de finais anos 90/início 2000...curiosamente uma das minhas épocas favoritas :(

Quanto aos negócios, além de leilões e trocas pelo fórum, pode-se dizer que vou "tropeçando" neles ;)
Unknown disse…
Sim, essa amiguinha da Shelly é a paciente da Barbie dentista. Também a tenho na minha colecção!;)

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)