Basic Nº 07


Como uma Barbie nunca é demais :-D esta Basic vem aumentar a minha colecção e juntar-se à asiática nº05. É mais bonita do que eu esperava e fico contente por isso. Teria preferido a Steffi mold, mas parece que a Mattel anda a descuidar-se na qualidade dos seus produtos. E porquê, perguntam vocês? Já não falo nas roupas que se compram e não têm a qualidade de antigamente, apesar de, para mim, isso ser suficientemente grave. Acontece que a colecionadora a quem adquiri estas bonecas também tentou comprar por diversas vezes a Steffi mold, mas todos os exemplares disponíveis vinham com a pintura do rosto esborratada. Uma verdadeira vergonha, principalmente se tivermos em conta que são bonecas de colecção, à venda numa cadeia como o "El Corte Inglés". Adicionando a este problema o facto de, quando se passa a escova pelo cabelo das bonecas, com todo o cuidado possível, perderem IMENSO cabelo.
A Mattel deveria ter mais cuidadinho com os seus produtos e pôr os olhos em bonecos como os da Tonner, de uma qualidade e pormenores impressionantes.

Comentários

Unknown disse…
Olá!=) Sou a rapariga que à uns meses te comprou a Skipper Pizza Hut... tudo bem? Procuro Barbies desta "Black Edition" à algum tempo e não consigo encontrar em Portugal... Onde posso adquirir?! Estas duas que tens são maravilhosas!!!
V. disse…
Olá Cláudia e obrigada por visitares o blog! Estas bonecas do LBD comprei-as a uma coleccionadora por metade do preço a que estão à venda. Segundo ela, encontrou-as no El Corte Inglés, por quase 40 €. Espero que tenha ajudado!
V. disse…
Ainda no seguimento de "onde comprar as Barbies Basic", a mesma coleccionadora que me vendeu as minhas, tem mais a leilão no site do Miau. São muito bonitas e bem mais económicas! Fica aqui a dica ;)
Unknown disse…
Sim ajudaste e muito!=) eheh Tou a ver que o miau tem leilões fixes! Foi à "donatella" que compraste? Estou tentada a comprar uma também... não sei é qual... são lindas!!!
Vi o teu comment no meu blog;) obg!=)
V. disse…
Sim, foi à "Donatella" que comprei. Na minha opinião, como já disse no post, as mais giras são a asiática e a Steffi mold, mas parece que esta última vem com defeito na pintura. Já que passas por cá, participa na troca do pijama Sindy!
Unknown disse…
Até participava, mas tenho um igualzinho!lolol Comprei-o uma vez para a Skipper quando era pequena... Tem umas pantufinhas felpudas e tudo n é? É amoroso!!!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)