Conjunto em Bambú

Olá a todos! Já não postava aqui há algum tempo, é verdade. A procura de um emprego "a sério" e algumas lides domésticas não me deixam muito tempo para os meus projectos.

Mas para quebrar a monotonia, aqui vai um conjunto bem giro que vai fazer as delícias dos adeptos das casinhas de bonecas (assim como eu ;) ). Não fui eu que fiz, mas como também é artesanal, acho que não destoa muito do conceito do site.
Em breve terei um projecto pronto que deixará pequenos e graúdos igualmente encantados!

  • Material: bambú para as mobílias, madeira para o jarro e copos;
  • Tamanho: escala 1/12 (a mais comum nas casas de bonecas);
  • Preço: 5 €
Vendido!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)