Problemas de Capacidade :: Capacity Problems

Da última vez que tentei colocar fotos num post, o Blogger disse-me que eu já não tinha capacidade para mais. Segundo explicações do site, as fotos do Blogger são armazenadas numa conta Picassa, da qual só temos direito a 1GB gratuito. A partir daqui, se quiser colocar mais, tenho de pagar!
Algum de vocês já se deparou com este problema? Quais foram as soluções? As que vejo não são muitas: ou crio um novo blog noutro site e tenho de abandonar este (snif) ou então não sei!

Problema resolvido! Só tenho de deixar de fazer upload de fotos do meu PC. Vou passar a colocar os links das imagens do Photobucket. Espero que isto se aguente assim :)

***

Last time I tried to put photos in a post, Blogger indicated that I had no longer capacity to do so. According to the site explanations, Blogger photos are storaged in a Picasa account, where we have 1GB for free. After that if I want to put more photos, I'll have to pay! Did anyone else have this same problem before? What was the solution? I don't see many solutions ahead: I can create a new blog in a different site and leave this behind (snif) or....I don't know!

Problem solved! I stopped making uploads directly from my computer. Now I just have to put the direct link from Photobucket. I hope this holds :)

Comentários

Emma disse…
Nunca ouvi falar de tal mas... caso tenhas que mudar de endereço dá noticias!
Emma disse…
Hoje fiquei sem poder colocar fotos... não percebi como solucionaste sem mensalidade...podes explicar-me?
V. disse…
Emma: o teu problema pode não ser o mesmo que o meu, não sei que razão te deu o site. O meu era por falta de capacidade, mas é normal visto que tenho o blog desde 2008. No meu caso o que fiz foi passar a fazer o upload das fotos num outro site (Photobucket ou Imageshack, etc) e coloco aqui o link em vez de fazer upload directamente do PC. Assim as imagens ficam acumuladas noutro site em vez do álbum Picasa do blogger, que já está cheio. Não pago nada.
Emma disse…
Vanessa,
obrigada pela explicação e sim... o meu problema é o mesmo, falta de capacidade... já tentei o photobucket mas depois não sei fazer o passo seguinte que é anexar as imagens no blog.
beijinho
V. disse…
Emma, o passo seguinte é fácil. Copias o link da foto no Photobucket que diz "Direct link" (deve estar ao lado da imagem). No Blogger, quando carregares no sítio para fazer o upload da foto, escolhes a opção "a partir de URL" e colas aí o link da imagem. Eu faço assim e tem funcionado.

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)