Sylvanian Families


Fiz este achado durante o fim-de-semana. Foram estes animaizinhos simpáticos que iniciaram outro dos meus terríveis "vícios", o das casas de bonecas. É verdade, tudo começou com a minha família de patos e os coelhos cinzentos do meu irmão. O meu pai fez uma casinha de madeira para cada um de nós e brincámos imenso. Como ainda os mantenho e tenho as casinhas cheias de habitantes, resolvi vender estes que encontrei. O pai e filho coelhos e o pai e filho lobos. Estão em bom estado e com as roupas de origem. Para quem não sabe, as Sylvanian Families são originárias do Japão, da marca Takara/Tomy, a mesma da Licca-Chan.

Vendidos!

Comentários

Marta Martins disse…
Por acaso, não sabes o nome de uns ursinhos castanhos do mesmo material que os coelhinhos (parece-me), que também tenham casa de bonecas? Ando doida à procura deles, mas não sei como procurar :( Adorava-os :)
V. disse…
Assim de cor não te sei dizer o nome da família propriamente dita, mas devem ser também da Sylvanian Families. Dentro desta marca, cada família tem um nome específico. Apesar de já não serem comuns em Portugal, continuam a ter muito sucesso em Inglaterra e no Japão (onde são fabricados). Podes procurá-los no site oficial, que é uma delícia!

Mensagens populares deste blogue

A Evolução da Sindy

Cromos das Pastilhas Elásticas :: Stickers from Chewing Gums

Only Hearts Club (OHC)